Assine agora| Versão impressa
Publicado em 08/06/2019 às 00:07h - Atualizado em 08/06/2019 às 00:11h Por: Editores

Ulisses na TV- perguntas via whatsApp tornam entrevista confortável


Site

*Joel Cardoso

 

Os bons e maus momentos da entrevista que o prefeito Ulisses Maia concedeu ao programa Balanço geral nesta sexta-feira, no horário do almoço  pode ter deixado um gosto de frustração em alguns telespectadores que assistiram. Em alguns momentos, o prefeito até tentou reverter situações desfavoráveis à sua administração, como foi o caso das creches, da saúde pública e do transporte coletivo, mas acabou chovendo no molhado. Falou, falou e não disse nada que pudesse acrescentar algo positivo em sua gestão.

Talvez por falta de perguntas sobre outros assuntos, como o desfecho administrativo por parte da Prefeitura no caso do desabamento do bloco de medicina no campus da Unicesumar, ou objetividade na construção do Museu da Imprensa e da Literatura, ou ainda de seu calcanhar de Aquiles e que mais queima sua imagem: a população pagar para ingressar no Parque de Exposições, que é do povo e outras situações enfraquecem sua caminhada para uma eventual reeleição. A maior parte das perguntas  feitas pelo WhatsApp também foram “bondosas” com Ulisses.

Como bom político, aproveitou boa parte das perguntas sem conteúdo usando o espaço para criticar gestões administrativas que o antecederam, com bastante ênfase “nos Barros”, referindo-se a influência que a família Barros exerce na política local. Mas, Ulisses colocou seu prestígio em jogo ao aceitar esse tipo de entrevista com participação direta do povo, que embora não tenha a mesma essência jornalística de uma coletiva ou uma mesa redonda, não deixa de ser interessante. Se ele foi bem ou foi mal? Você decide.

*Jornalista em Maringá






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Religiosidade - Há quanto tempo você não vai à igreja?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan