Assine agora| Versão impressa
Publicado em 11/07/2019 às 02:00h - Atualizado em 11/07/2019 às 02:07h Por: Editores

Acidentes com mortes de motoristas da Viação Garcia preocupam


Site

Foto: Londrina News

*Redação
***Colaborou Marcela Langoni, de Londrina
 

Acidentes envolvendo os ônibus da Viação Garcia, que possui o monopólio de transporte de passageiros em diversos trajetos interestaduais vem preocupando os passageiros que não possuem outras alternativas de traslados. Existem questionamentos sobre carga excessiva de horário de trabalho dos motoristas, ineficácia nas atividades relacionadas ao curso de direção preventiva e até conservação e manutenção de alguns ônibus da frota.

Essa preocupação é maior entre os passageiros da região oeste do Paraná. No início de ano, ônibus da Viação Garcia bateu na traseira de caminhão causando a morte do motorista, como mostrou esta reportagem. No início da semana, outro grave acidente  na PR-170, trecho que liga o município de Porecatu à divisa com o estado de São Paulo.


Segundo os relatos, a tampa da carroceria de um caminhão se soltou e atingiu em cheio um ônibus da Viação Garcia. O motorista do ônibus, José Martins de Amorim, morreu na hora. Diante desses e outros relatos, um grupo de passageiros da região oeste do Paraná estaria preparando um abaixo assinado pedindo maior fiscalização da ANTT nesta empresa de ônibus.



 






Ver em PDF


Endereço
Rua Martin Afonso, 1587
Jd. Novo Horizonte - Sede Própria
WhatsApp
(44)99101.3543

E-mail
joelglup@gmail.com

Telefone
(44) 3026-8585
Religiosidade - Há quanto tempo você não vai à igreja?






Copyright© - Portal Glup
Central de Atendimento | Anuncie no Glup
JC Mantovan