Últimas notícias

    Warning: simplexml_load_file(https://ultimosegundo.ig.com.br/rss.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 503 Service Unavailable in /home/revistarcp/public_html/topo.php on line 415

    Warning: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "https://ultimosegundo.ig.com.br/rss.xml" in /home/revistarcp/public_html/topo.php on line 415

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/revistarcp/public_html/topo.php on line 418
news-details

Redação

Foto: Edu Correa

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que corria o risco  de ter parte de suas atividades interrompidas por falta de servidores que ocupam funções como motoristas e outras, vai contar com a ajuda da prefeitura para que nenhum serviço oferecido pelo órgão seja prejudicado. O prefeito Ulisses Maia (PDT) esteve no Instituto e anunciou que o município vai ceder temporariamente funcionários da prefeitura para suprir a falta de servidores no IML.

 

O IML informou na semana passada que a partir de março não deveria mais realizar o trabalho de recolhimento de corpos por não ter mais quem dirija seus veículos. Nos últimos anos, vários funcionários se aposentaram ou morreram, desfalcando o quadro de servidores, que já era bastante restrito.

Segundo o prefeito, o Instituto Médico Legal é um órgão do governo do Estado, mas a população espera receber os serviços sem a preocupação se eles são municipais, estaduais e federais. “A prefeitura de Maringá tem sido parceira de vários órgãos estaduais, emprestando suas funcionários. O IML presta um grande serviço em Maringá e a dezenas de outras cidades da região, trabalho que não pode ser interrompido”.

Enquete

Se estiver no primeiro mandato, quais as chances do prefeito de sua cidade se reeleger ?


Todas

Nenhuma

Poucas