Últimas notícias

    Warning: simplexml_load_file(https://ultimosegundo.ig.com.br/rss.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 503 Service Unavailable in /home/revistarcp/public_html/topo.php on line 415

    Warning: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "https://ultimosegundo.ig.com.br/rss.xml" in /home/revistarcp/public_html/topo.php on line 415

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/revistarcp/public_html/topo.php on line 418
news-details

Foto: ilustração

*Por Gorby Junk, de Curitiba

Monitorando os principais sites de notícias desta terça-feira conforme orientação dos editores em razão das ininterruptas informações sobre a pandemia do corona vírus que se alastrou também no Paraná, a exemplo do Brasil e do mundo, a mais preocupante para o Paraná foi postada pelo site da RIC Notícias, infotmando que em apenas 24 horas, o número de casos suspeitos de coronavírus no Paraná aumentou em mais de 180%.

O boletim do Ministério da Saúde havia informado na última segunda-feira (16) que haviam 85 casos suspeitos em solo paranaense, já nesta tarde de terça-feira (17), segundo o site,  o número passou para 240. Apesar das prefeituras estaduais informarem pelo menos mais quatro casos confirmados, o boletim oficial aponta seis pacientes infectados no Paraná.

Casos suspeitos triplicam no Paraná-A Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa) ainda não divulgou os dados atualizados nesta terça-feira (17), por isso não é possível detalhar as cidades com maior incidência dos casos. Os 155 novos casos em análise devem ter a localização informada nas próximas horas. O Ministério da Saúde manteve seis casos confirmados de coronavírus no Paraná. Entretanto, prefeituras de Curitiba, Pinhais e Campo Largo já confirmaram a presença de pelo menos quatro novos pacientes com resultados positivos, realizados em clínicas particulares.

Enquete

Se estiver no primeiro mandato, quais as chances do prefeito de sua cidade se reeleger ?


Todas

Nenhuma

Poucas